quarta-feira, 3 de março de 2010

A SAGA RESUMIDA

Fomos ao 5º Feirão CAIXA da casa própria, no Rio de Janeiro, em maio de 2009 a fim de realizar um sonho:  A COMPRA DA TÃO SONHADA CASA PRÓPRIA!

Lá, fomos bem recebidos no stand da CASACRED, em parceria com a BRAGEMP, CR2 E INTERIO.

Adquirimos uma unidade no empreendimento VILLAGIO DO CAMPO, em Campo Grande.

A entrega... Bem, a entrega inicial estava prevista para setembro.

NADA...

Mas sabe... obras atrasam... E o ÚLTIMO PRAZO PARA A COBRANÇA DE MULTAS ÀS EMPRESA ERA NOVEMBR0/2009.

E neste ínterim, PARCELAS DA CAIXA, EMPRÉSTIMOS, INCC... PORQUE SENÃO, CONFORME A CONSTRUTORA, NÃO RECEBERÍAMOS AS CHAVES!! ERA PAGAR OU PAGAR!!

Muitos venderam suas casas, marcaram casamentos, vieram de outros Estados... mudaram suas férias no trabalho... Enfim, mudaram suas vidas, POIS A ENTREGA DAS CHAVES ESTAVA DETERMINADA!! AFINAL, JÁ HAVIAMOS PAGO O COMBINADO!!! ERA SÓ FESTEJAR...

Hoje, março de 2010... NADA DE CASA... NADA DE INFORMAÇÃO...

APENAS UM SENTIMENTO DE INDIGNAÇÃO E REVOLTA.

12 comentários:

  1. É realmente um absurdo, não tinha condições de pagar aluguel e os gastos com a compra da casa, entreguei a casa e fui morar na casa de parentes com meu esposo informando que em junho de 2009 iria me mudar, acontece que esse prazo já tem quase um ano, e agora eu não sei quando vou me mudar, não tenho privacidade, e ainda estou tirando a privacidade dos outros, é revoltante como essa empresa demonstra descaso conosco, quero minha casa, pois paguei por ela, e não atrasei uma parcela, e agora age sem nenhum respeito conosco.

    ResponderExcluir
  2. E um bando de safados adiei meu casamento para janeiro pois me disseram que iriam me entregar em novembro,no entanto me casei e estou morando de favor na casa da minha sogra,minha insatisfaçao e grande.Alessandra Pereira e Ivan Miguel tel 85072402

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais! Sou advogado e irei ingressar com ação judicial. Se todos os compradores ingressassem na Justiça, pelo menos o prejuízo da CR2 seria muito maior. Inclusive, sugiro ingressar no JEC, que não se paga nada e ainda há a possibilidade de ação conjunta. Luciano e Luana tel 24156372

    ResponderExcluir
  4. Minha vistoria estava marcada para o dia 07/04 e a entrega prevista para 30/05, mas hoje ao entrar em contato com a empresa CR2 soube que as vistorias adiadas serão remarcadas a partir de 30/05.E a previsão de entrega?Depois da conclusão das vistorias, o habite-se será expedido após 45 dias,isso se tudo correr bem.Em junho/2010 faço um ano de contrato com a CEF.

    ResponderExcluir
  5. Além do atrazo que todos já sabem, quero deixar claro que a casacred é uma zona. Antes de assinar o contrato perderam meus documentos 2 vezes e tive que tirar xerox de tudo e levar novamente no escritorio, da ultima vez entreguei pessoalmente em mãos para evitar que isso acontecesse novamente.

    Acho que no momento o que devemos fazer é se organizar e mover uma ação coletiva pois acredito que juntos teremos mais força e talvez assim a CR2 e a CasaCred tomem alguma atitude.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh!!! Lembrei de mais uma, quando fechei o negócio a corretora falou que ia chegar um boleto na minha que nao aconteceu, depois de um tempo chegou uma cobrança judicial cobrando juros!!! Um absurdo!!! Só entao depois que recebi essa cobrança judicial fiquei sabendo da existencia da CR2 e que tinha que entrar no site para imprimir boletos e etc. Detalhe naquela epoca ainda havia chance de desistir... :(

    ResponderExcluir
  7. Está ficando muito dífícil!!!Ontem soube que novamente adiaram a entrega da casa, que agora tem previsão para julho,previsão, e que semana que vem estarão reiniciando as vistorias.Só esqueceram de dizer qual o ano!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. comprei também uma casa no 6 feirão,alguém sabe como que é a entrevista com a casa cred?e quanto tempo demora para levarmos o documento na caixa?

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma reclamação por email junto a ouvidoria no site da CEF,já que pelo telefone não tive exito.Ficaram de
    averiguar e me responder.Se todos
    reclamarmos talvez sejamos ouvidos.

    ResponderExcluir
  10. Vocês, compradores dos Imóveis no Villagio do Campo precisam divulgar as fotos dos condomínios construidos no Recreio dos Bandeirantes...na Barra da Tijuca...ai entenderão porque as "moradias " de Campo Grande ainda não ficaram prontas... a magnitude das construções dos triplex no Recreio não poderiam esperar, talvez seja porque a classe média alta deste País tenha um melhor e mais fácil acesso a Justiça. Desejo boa sorte a vcs.Quase entrei nesta fria e com isso aprendi...não se compra casa na planta, e sim, quando o vendedor estiver com a casa pronta, as chave e os documentos em mãos para me entregar. Fiquem com Deus. Aconselho uma Ação Conjunta. Terão melhores resultados.."uma andorinha só, não faz verão. "

    ResponderExcluir
  11. minha mãe comprou à vista uma Unidade do Világio do Campo, até agora não foi entregue a referida Unidade no lote 2. Seu estado de saúde piorou, sem contar com os danos morais, tendo que morar de aluguel. Ela entrou com uma ação judicial, convocou todos a fazerem o mesmo, já que o prometido não foi cumprido pela CR2 e outros.

    ResponderExcluir